UA-163577615-1 Qualidade e Segurança Para o Seu Negócio Arrasar no São João
top of page

Qualidade e Segurança Para o Seu Negócio Arrasar no São João

A melhor celebração de meio de ano está chegando e você já deve estar pensando nas saborosas comidas de São João, não é mesmo? Como é esperado, pratos típicos como bolo de macaxeira, canjica, pé-de-moleque, tapioca, pamonha, entre outros, atraem olhares em todo o país.



Nesse sentido, é necessário ter cuidado redobrado com a sua produção de alimentos durante o período junino. Bares, restaurantes, lanchonetes e as tradicionais barraquinhas devem seguir à risca as orientações e obrigatoriedades definidas por autoridades, em relação à segurança do ambiente na manipulação de alimentos. Quais cuidados devem ser tomados para evitar efeitos indesejáveis de consumo em seus clientes?


Manter uma qualidade em todo o processo é essencial. Até as dependências do seu local de produção e do espaço destinado aos clientes devem ser considerados. Acidentes devem ser evitados. Os mais comuns, nesses lugares, dizem respeito à manipulação e ao comporte inadequado do botijão de gás de cozinha. Assim, ter um planejamento adequado é imprescindível, e o melhor momento para isso é antes da festa começar.


Como podemos te auxiliar nesse meio tempo? Apresentamos a você a solução ideal: um up de biossegurança em seu estabelecimento. Tema essencial em qualquer atividade econômica quando se trata de práticas adequadas no ambiente de trabalho, é uma área tida como “carro chefe”, segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Por meio dela, é possível desenvolver ações capazes de prevenir, controlar, reduzir ou eliminar riscos e irregularidades que comprometam a saúde humana, animal e o meio ambiente.

Partiu ter um São João mais positivo? Vamos fechar com biossegurança nesse arraiá! Quer saber mais? A PROJEQ pode te ajudar, basta mandar uma mensagem e marcar uma reunião gratuita!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page