UA-163577615-1
 

CASE DE SUCESSO: Entenda como o Mapeamento de Processos (BPM) ajudou o estabelecimento Pizza Mestre

Sabe-se que muitas empresas têm dificuldade de se destacarem no mercado por conta de vários transtornos, e muitos destes são causados por falta de estratégias em seus processos. Por conta disso, são gerados problemas que se alastram desde a produção até a entrega final do produto.



Dessa forma, assim como vários outros estabelecimentos, o Pizza Mestre, situado em João Pessoa-PB, estava enfrentando um cenário prejudicial ao seu negócio por conta desses entraves presentes nos seus procedimentos. Diante disso, a PROJEQ identificou que poderia ajudar esta empresa dando um diagnóstico eficaz para chegar a uma solução.


Sendo assim, um dos maiores problemas identificados pela PROJEQ foi que o Pizza Mestre estava com dificuldade de gerir os processos de fabricação das suas pizzas, pois os procedimentos não estavam padronizados, causando desperdício de tempo, diminuição da eficiência dos trabalhadores e afetando a qualidade do produto. Com isso, a pizzaria estava com grandes riscos de diminuir suas vendas e seu lucro, pois cada problema não solucionado impactava as etapas seguintes.