UA-163577615-1
 

Aprenda: como destacar sua hamburgueria no mercado

Com as diversas restrições desde a chegada do coronavírus, muitos bares e restaurantes foram atingidos pela crise e fecharam. Em contrapartida, o mercado de hamburgueria cresceu, e de acordo com o aplicativo de delivery iFood, o número estabelecimentos do setor cadastradas na plataforma aumentou 104% entre março de 2020 e março de 2021, enquanto as vendas de hambúrgueres aumentaram 140% no mesmo período.

Em outra pesquisa realizada pela Galunion, consultoria especializada no mercado de alimentação, em mais de 50 hamburguerias e sanduicherias de diferentes estados brasileiros, foi revelado que o faturamento de 36,7% delas já é igual ou superior em comparação com o valor registrado antes da pandemia. Além disso, a empresa Technomic Inc descobriu em uma pesquisa de mercado que 95% dos consumidores ativos no mercado comem hambúrguer pelo menos uma vez no mês.


Levando em consideração todas essas informações acima e acompanhando o cenário pandêmico, a preferência por opções mais saudáveis e rápidas vem se destacando cada vez mais entre os consumidores. Com a alta das vendas nas hamburguerias, a concorrência desse setor só aumenta, e para que assim, as tendências e preferências dos consumidores sejam atendidas é necessário inovação e qualidade. Além disso, é importante continuar investindo em novidades, como combos promocionais, hambúrgueres veganos e lowcarb, acompanhamentos diferenciados, e até mesmo investir em embalagens criativas e funcionais; para que assim seja possível proporcionar novas experiências para seus clientes. Veja agora:

10 benefícios que o serviço de DNP pode possibilitar para sua empresa:

1- Inovação.

2- Lucro maior.

3- Custos