UA-163577615-1 Aprenda: como destacar sua hamburgueria no mercado
top of page

Aprenda: como destacar sua hamburgueria no mercado

Com as diversas restrições desde a chegada do coronavírus, muitos bares e restaurantes foram atingidos pela crise e fecharam. Em contrapartida, o mercado de hamburgueria cresceu, e de acordo com o aplicativo de delivery iFood, o número estabelecimentos do setor cadastradas na plataforma aumentou 104% entre março de 2020 e março de 2021, enquanto as vendas de hambúrgueres aumentaram 140% no mesmo período.

Em outra pesquisa realizada pela Galunion, consultoria especializada no mercado de alimentação, em mais de 50 hamburguerias e sanduicherias de diferentes estados brasileiros, foi revelado que o faturamento de 36,7% delas já é igual ou superior em comparação com o valor registrado antes da pandemia. Além disso, a empresa Technomic Inc descobriu em uma pesquisa de mercado que 95% dos consumidores ativos no mercado comem hambúrguer pelo menos uma vez no mês.


Levando em consideração todas essas informações acima e acompanhando o cenário pandêmico, a preferência por opções mais saudáveis e rápidas vem se destacando cada vez mais entre os consumidores. Com a alta das vendas nas hamburguerias, a concorrência desse setor só aumenta, e para que assim, as tendências e preferências dos consumidores sejam atendidas é necessário inovação e qualidade. Além disso, é importante continuar investindo em novidades, como combos promocionais, hambúrgueres veganos e lowcarb, acompanhamentos diferenciados, e até mesmo investir em embalagens criativas e funcionais; para que assim seja possível proporcionar novas experiências para seus clientes. Veja agora:

10 benefícios que o serviço de DNP pode possibilitar para sua empresa:

1- Inovação.

2- Lucro maior.

3- Custos de produção reduzidos.

4- Tempo de preparação reduzidos.

5- Produtos personalizados.

6- Aumento do tempo de conservação.

7- Consolidação no mercado.

8- Acompanhamento das tendências do mercado, consequentemente, mais clientes.

9- Aprimorar produtos já existentes.

10- Produtos com qualidade, sabores únicos e exclusivos.



Sua empresa gosta de inovar e acompanhar as tendências do mercado? Ou até mesmo deseja desenvolver um hambúrguer “diferentão” e diminuir os custos de sua produção?! A PROJEQ tem a solução. Com o desenvolvimento de novos produtos (DNP) é possível aprimorar seus processos e reduzir os custos, isso sem que a qualidade, sabor, e inovação sejam afetados, além de ter a possibilidade de elaborar um produto único e exclusivo para seu estabelecimento.


Você já sabia que a PROJEQ oferece esse serviço e muitos outros? Podemos te ajudar a se destacar e se consolidar no mercado. Entre em contato conosco agora mesmo e marque já uma REUNIÃO GRATUITA.


bottom of page