UA-163577615-1
 

ODS’s e o Movimento Empresa Júnior

Em 2015, entre os dias 25 e 27 de setembro, mais de 150 líderes mundiais reuniram-se na sede da ONU, em Nova York, para adotar formalmente uma nova agenda de desenvolvimento sustentável, que seria um plano de ação para as pessoas, para o planeta e para a prosperidade.

Os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e as 169 metas que foram anunciados naquela mesma reunião demonstraram a escala e a ambição desta nova Agenda universal, que seria implementada por todos os países do mundo ao longo dos próximos 15 anos (até 2030).

Como parte dos grupos interessados, o Movimento Empresa Júnior se determinou a tomar medidas ousadas e transformadoras para a busca de um mundo mais sustentável. A partir da missão de formar, por meio da vivência empresarial, empreendedores comprometidos e capazes de transformar o Brasil, formamos líderes que fazem mais projetos de alto impacto e que se encaixam nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

E como PROJEQ, temos como uma das nossas propostas de valor impactar a realidade de nossos clientes, com projetos e soluções que estão diretamente ligados a alguns objetivos que constituem os ODS, são estes:


ODS 3