UA-163577615-1
 

Dicas e Tendências Para a Páscoa em 2022

Há muito tempo se sabe que o chocolate está, literalmente, na boca dos brasileiros. No período de páscoa, então, o doce passa a ocupar um lugar de destaque nos mercados, nos lares e nas mídias digitais. Não obstante, para confeiteiros e docerias, é o momento ideal de inovar e trazer mais visibilidade e lucro para o seu negócio.


Com a pandemia, observou-se um crescimento impressionante no comércio online, pressionado principalmente pela busca por segurança, conforto e praticidade. Assim, uma boa opção para quem pretende lucrar nesta Páscoa é criar uma loja ou vitrine virtual, com o intuito de exibir seus produtos, aumentar a visibilidade e alcançar novos clientes, sem esquecer, obviamente, de procurar e organizar formas de possibilitar uma experiência segura e confortável, seja por meio do delivery, da entrega rápida ou da retirada.


Outro ponto a ser analisado é o desenvolvimento de novos produtos: conforme a demanda aumenta e o mercado de chocolates se expande, os consumidores costumam ficar cada vez mais exigentes e é necessário inovar, tanto para atender as expectativas que surgem quanto para não acabar ficando para trás. Assim, os produtores devem se atentar para apresentar produtos que traduzam, na medida do possível, as vontades dos clientes.